Ato de especial entrega a Maria

Maria, Mãe de Jesus e Mãe minha, neste dia eu, pequeno filho teu, me consagro totalmente a Ti, para viver uma vida santa: para ser teu pequeno servo porque tu doce Mãe, possa contar sempre comigo e possa te ajudar a realizar em mim o desenho de amor
que o Pai tem sobre cada um de nós.
Me doe, o Mãe de Jesus e Mãe minha, a graça de ser sempre fiel.

________________________________

Ato de consagração dos jovens a Maria Santíssima

Virgem de Fátima, Mãe minha tanto amada, hoje me consagro – em modo especialíssimo – al teu Coração Imaculado.
Com este ato solene Te ofereço toda a minha vida, o meu Coração, a minha alma, o meu corpo,
especialmente neste período da minha juventude que estou vivendo.
Guia-me na estrada que nos traçou Jesus: aquela do amor, da bondade, da santidade.
Ajuda-me a fugir do pecado, do mal, do egoismo e a afastar as tentações da violencia, da impuridade e da droga.
Te prometo de confessar-me frequentemente e de receber Jesus no meu coração como alimento espiritual de vida, de observar os comandamentos de Deus, de caminhar na estrada do amor e da pureza e de recitar todos os dias o Santo Rosário.
Quero ser testemunho da unidade com um grande amor ao Papa, ao Vescovo e ao meus Sacerdotes. Te amo, Mãe minha dulcíssima e te ofereço a minha juventude para o triunfo do teu Coração Imaculado no mundo.


________________________

Magnificat

(Luca 1,46-55)
A minh'alma engrandece o Senhor e exulta meu espírito em Deus, meu Salvador; porque olhou para a humildade de sua serva, doravante as gerações hão de chamar-me de bendita.
O Poderoso fez em mim maravilhas e Santo é o seu nome!
Seu amor para sempre se estende sobre aqueles que o temem; manifestou o poder de seu braço dispersou os soberbos; derrubou os poderosos de seus tronos e elevou os humildes; saciou de bens os famintos, despediu os ricos sem nada. Acolheu Israel seu servidor, fiel ao seu amor, como havia prometido a nossos pais, em favor de Abraão e de seus filhos para sempre.Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo come era no principio, agora e sempre nos séculos dos séculos.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário